domingo, 12 de novembro de 2017

IN LOVE POR MADEIRA... MAIS UMA RECICLAGEM



Uma fruteira de vidro de 3 andares( esqueci de tirar foto montada lol) que estava encostada e sem uso
 Numa ida á loja Casa deparei-me com estes pratos lindos de madeira, sim estou numa fase in love com objectos de madeira, bati os olhos neles e imaginei logo o que iria fazer


 e voilá, aproveitei os ferrinhos lol , fiz uns furinhos nos prastos e nasceu uma fruteira lindaaaaa
e que combina tão bem com a minha cozinha reformada

Sim troquei o tampo da minha cozinha, o marido queria pedra silestone, mas eu apaixonei-me pela bancada de madeira maciça e como em casa quem manda  é a mulher, e a decoradora sou eu eheheheheh, fez-se a minha vontade, ( o marido já deu o braço a torcer e agora já diz que eu tinha razão) temos de inovar e as bancadas de madeira estão em alta na decoração


estava assim antes, com um tampo preto e já bastante manchado do uso ( um conselho, não comprem tampos de madeira preto, mancha muito e fica feio)
 e o depois ( os armários são os mesmos, a diferença é porque tirei as fotos já noite e não ficaram boas)


 e pronto estou  in love com a madeira que tenho vindo a colocar nas minhas decorações no resto da casa  .... mas isso é para uma próxima publicação


6 comentários:

  1. Mãos que mexem, trabalham
    Fazem arte com imaginação
    Por vezes até baralham
    Quando se trata de decoração
    .
    As minhas são uma tortura
    Não estão mesmo preparadas
    Se as peças já não são ternura
    Ficam mesmo todas estragadas
    ......................
    Gostei muito do seu blogue. Fiquei seguidor e linkei no meu.
    ....................................
    [ Poema: "" Rascunhos de amor escritos por caneta sem tinta "" ]
    .
    Deixo cumprimentos e um abraço amigo
    .

    ResponderEliminar
  2. Realmente ficou uma fruteira muito bonita. Gostei muito da bancada em madeira. Parabéns

    Beijinhos e uma excelente semana ;-)

    ResponderEliminar
  3. Hi Maguie :)
    Quem me dera uma loja casa na Madeira ......Tenho tantas saudades....
    Adorei a tua fruteira , bem gira e muito funcional porque também não ocupa muito espaço .
    Quanto á tua cozinha, gostei deste antes e depois deu lhe uma certa leveza .
    Boa escolha, o marido que não se meta porque para estas coisas já mostras te que tens muito jeito
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu
      pois é pena não existir aí a Loja Casa, te,m coisas lindas eu adoro.
      obrigado eu estou a adorar a reforma da minha cozinha
      bjs

      Eliminar