sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BAMBU PARA QUE TE QUERO


Antes de mais Bom Ano!!!
E nada melhor que começar o ano com uma reciclagem que eu adorei...
Uma mesa de bambu que não tinha utilidade mas passou a ter destaque na minha sala

Depois de passar a lixa para retirar todo o verniz

Uma demão de primário
E a tão amada tinta spray preto brilhante
A fazer um vistão ao lado do sofá








Estou simplesmente encantada com o resultado, como eu adorei fazer esta transformação, dá que pensar, usou, passou de moda ou já não faz parte do estilo de decoração da vossa casa, não joguem no lixo, do velho se faz novo com um piscar de olhos ( a famosa tinta milagrosa)

Ainda tenho mais esta lá mais para frente vou ver o que faço com ela


5 comentários:

  1. Olá minha querida Amiga. És uma perfeita "idiota" Upss... Quer dizer, tens excelentes ideias :))) Ficou tão bonita de preto. Parabéns. Adoro-te ;-)

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigado, tb te adoro ;)
      beijinhos Bom fim de semana e um excelente 2018

      Eliminar
  2. Mãos habilidosas sem quaisquer dúvidas

    Feliz Ano de 2018.

    ResponderEliminar
  3. Arrasou na inspiração mudou de cara amei,
    tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar